Busca Personalizada


domingo, 25 de março de 2018

IFAL realiza processo de seleção para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL), através do Edital Nº 03/2018, realiza processo seletivo para professor. A seleção é aberta no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Mulheres Mil/IFAL. A remuneração oferecida é de R$ 50,00 hora/aula.

Estão abertas 37 vagas em várias áreas do conhecimento, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para as unidades de Branquinha, Porto de Pedras, Marechal Deodoro, Junqueiro, Campo Alegre, Palmeira dos Índios, Major Izidoro, Taquarana, Piranhas e Flexeiras.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sispronatec.ifal.edu.br/selecao, com prazo final marcado para 27 de março de 2018. O candidato só poderá se inscrever em, no máximo, 04 (quatro) Componentes Curriculares, divididos em até dois cursos, e em um único campus.

A classificação será realizada, apenas para os candidatos homologados, em fase única por meio da análise de currículo. O resultado final será publicado na data de 06 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

A presente seleção será válida para convocação por 1 (um) ano, a partir da data de publicação do Resultado Final. confira edital