Busca Personalizada


domingo, 25 de março de 2018

IFAC realiza processo seletivo para professor

Com inscrições até 29 de março, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) realiza processo seletivo para professor. Estão sendo ofertadas vagas para cadastro de reserva em mais de 20 áreas de formação. A seleção é destinada para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Os professores atuantes nos cursos PRONATEC farão jus a uma remuneração equivalente a R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora (60 minutos) de aula.

As vagas são para as áreas de Letras/Português, Letras/Inglês, Pedagogia, História, Geografia, Ciências Sociais, Direito, Informática, Artes Cênicas, Música, Economia, Segurança do Trabalho, Jornalismo, Pintura de móveis, Corte e costura, Sonoplastia, Projetos florais e ornamentação de ambientes, Pintura de tecidos, Aderecismo, Artesanato em biojoias, Fotografia, Regência de banda e Regência de Coral.

A inscrição é gratuita e será realizada pelo formulário de inscrição (Anexo II), e enviada para o endereço eletrônico pronatec.reitoria@ifac.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá digitalizar e encaminhar via e-mail para o endereço eletrônico: pronatec.reitoria@ifac.edu.br, em único arquivo, em formato PDF, sob pena de desclassificação, os seguintes documentos:

a) Diploma ou certificados que comprovem os requisitos mínimos constantes na tabela do Anexo I;
b) Ficha de inscrição (Anexo II), devidamente assinada;
c) Termo de Compromisso (Anexo III), devidamente assinado;
d) Currículo Vitae, devidamente preenchido e assinado conforme modelo Anexo IV ou Currículo Lattes (Plataforma Lattes);
e) Cópia de documento da identidade oficial;
f) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
g) Cópia dos documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida;

Os candidatos serão classificados através de avaliação dos documentos. A divulgação do resultado final ocorrerá na data de 17 de abril de 2018.

A vigência de validade deste edital será de (um) 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período, sendo o candidato convocado de acordo com o interesse da Coordenação Geral do PRONATEC no IFAC, bem como a prestação de serviços será vinculada a oferta de cursos nas unidades de Ensino do IFAC. confira edital