Busca Personalizada


quinta-feira, 8 de março de 2018

Estágio Caixa: inscrições, provas e resultado final

A Caixa Econômica Federal (CAIXA), através do CIEE e com regulação do nº 01/2018, tem inscrições abertas de processo seletivo para estágio níveis médio e técnico. O certame visa formação de cadastro para estágio remunerado de nível médio, nível técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio, técnico em informática (somente para Brasília) e técnico em informática integrado ao ensino médio (somente para Brasília). O auxílio é de até R$ 500,00.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino médio e EJA vinculado ao ensino público ou particular, cursando do 1º ao 2º ano e para os cursos de técnico e técnico integrado ao ensino médio vinculado ao ensino público ou particular, cursando do 1º ao penúltimo semestre que estejam estudando nos turnos matutino ou noturno e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio. Exceto para o Estado do Maranhão onde poderão se candidatar apenas estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnico em administração.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_mar18.asp, com prazo final marcado para 23h59min (horário de Brasília) do dia 14 de março de 2018.

provas e resultado final
O/a candidato/a poderá realizar a prova on-line até às 23h59min do dia 14/03/2018 (horário de Brasilia), até que a prova seja concluída. O/a candidato/a que não realizar a prova on-line estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

O resultado final da primeira etapa sai dia 06/04/2018, sendo que os processos de entrevistas ocorrerão a partir de 09/04/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas.

A seleção é no âmbito dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O processo seletivo terá validade por 06 (seis) meses a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado a critério da CAIXA. confira edital