Busca Personalizada


sexta-feira, 23 de março de 2018

EBSERH realiza concurso com 144 vagas em área Administrativa

A EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), através do Cebraspe/CESPE e com regulação do Edital nº 04/2018, realiza concurso público com 144 vagas em cargos da área Administrativa. O certame visa provimento de oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível superior e de nível médio/técnico.

As vagas estão distribuídas nas unidades da Rede EBSERH localizadas no Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A distribuição de vagas por cargos e unidades de lotação pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_administrativo, com prazo estabelecido no período de 10 horas do dia 26 de março de 2018 e 18 horas do dia 10 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). Os valores das taxas ficaram definidos nos valores de R$ 76,00 (nível médio) e R$ 200,00 (nível superior).

provas, gabarito e resultado final
As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 6 de maio de 2018. O local de provas e horários serão liberados dia 26 de abril de 2018. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_administrativo para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_administrativo, a partir das 19 horas da data provável de 10 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

validade
O prazo de validade do concurso esgotar‐se‐á após um ano, contado a partir da data de publicação da  homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital