Busca Personalizada


quarta-feira, 14 de março de 2018

DPU realiza processo seletivo para estágio em Curitiba-PR

A Defensoria Pública da União (DPU), através do CIEE e mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para estágio no âmbito da 1ª Categoria da DPU em Curitiba, no Paraná. O auxílio oferecido é de R$ 800,00.

O processo de seleção é aberto para estudantes de Direito, devendo atender aos demais requisitos apresentados na íntegra do regulamento de abertura. Os aprovados farão parte de cadastro reserva, sendo contratações futuras para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.cieepr.org.br/, com prazo final marcado para 02 de abril de 2018. Para se inscrever é preciso estar matriculado do 4º semestre ao 8º semestre do curso de Direito.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 08 de abril de 2018. O local de aplicação será liberado no dia 04 de abril de 2018. O gabarito deve ser liberado no dia 09 de abril de 2018. O resultado final será liberado na data de 10 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo. confira edital