Busca Personalizada


quarta-feira, 7 de março de 2018

DPE-RR realiza seletivo para Estágio Forense

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), através do Edital Nº 001/18, realiza processo seletivo para provimento de vagas em Estágio Forense. A remuneração é no valor de R$ 954,00 por jornada de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.

O certame visa criar cadastro reserva para Boa Vista, Alto Alegre, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí e Pacaraima. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos e ser acadêmico do curso de bacharelado em Direito, ofertado por estabelecimentos oficiais ou reconhecidos, e estar cursando os 02 (dois) últimos anos do curso, em conformidade com o art. 145, da Lei Complementar n.º 080/1994.

Inscrição deve ser efetivada pessoalmente pelo candidato ou por procurador, em dias úteis, das 8h às 18h, até 09/03/18 (nove de março de dois mil e dezoito), no CEAF – Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Defensoria Pública do Estado de Roraima, localizado no Prédio Sede, sito na Av. Sebastião Diniz, n.º 1165, Centro, Boa Vista-RR. Os demais detalhes sobre processo de candidato podem ser conferidos na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

provas, gabarito e resultado final
A prova será realizada na cidade de Boa Vista-RR, no dia 18/03/2018 (domingo) e terá 04 (quatro) horas de duração. O início da prova será às 09 horas e o término às 13 horas, em local a ser divulgado posteriormente, por meio do sítio da Defensoria Pública do Estado de Roraima (www.defensoria.rr.def.br) e jornal de circulação local.

O gabarito e resultado final serão liberados oficialmente através do site da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) - www.defensoria.rr.def.br.

validade
O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato do Coordenador Geral do Estágio, ouvido previamente o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima. confira edital