Busca Personalizada


segunda-feira, 26 de março de 2018

Concurso SEMAR-PI: local de provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Fundação Carlos Chagas, o concurso da SEMAR-PI terá local de provas liberado no dia 20 de abril de 2018. O candidato deverá acessar os detalhes através do http://www.concursosfcc.com.br/. A divulgação do gabarito e resultado final tem previsão para as datas de 07 de maio e 06 de agosto de 2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

A classificação dos candidatos será feita através de provas objetiva e Discursiva – Estudo de Caso. As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos terão caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos). 

➥ página de acompanhamento concurso SEMAR-PI

As provas objetivas e discursiva - estudo de caso serão realizadas na cidade de Teresina - Estado do Piauí, com previsão de aplicação para o dia 06/05/2018, no período da manhã. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que anteceder a aplicação das provas, ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

vagas abertas
O concurso da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR) visa preencher um total de 12 vagas na função de Auditor Fiscal Ambiental, além de cadastro reserva com o mesmo quantitativo. A remuneração do aprovados e contratados será no valor de R$ 4.700,00.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público no Diário Oficial do Estado do Piauí, os quais também serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

validade
O concurso será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.