Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de março de 2018

Concurso SEDUC-AL: local de provas a partir da segunda-feira, 26

Com 850 vagas para professor, o concurso da SEDUC-AL (Secretaria de Estado da Educação de Alagoas) terá local de provas liberado para consulta a partir da próxima segunda-feira, 26. O candidato deverá acessar http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17/. As provas objetivas estão marcadas para 1º de abril de 2018, às 14 horas (horário local). A etapa está prevista para ocorrer nas cidades de Arapiraca (AL) e Maceió (AL).

De acordo com as informações do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas objetivas, for surpreendido portando: a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.; b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha; c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.; d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

A liberação dos gabaritos e resultado final ocorrerá, respectivamente, a partir das 19 horas da data provável de 4 de abril de 2018 e 30 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura.

vagas abertas
No total, a SEDUC-AL abriu 850 oportunidades para candidatos que possuam diploma de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. A remuneração para o cargo de Professor é de R$ 2.195,13, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

validade
A validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. página de acompanhamento