Busca Personalizada


terça-feira, 27 de março de 2018

Concurso São José do Norte-RS: local de prova, gabarito e resultado

Com execução técnica da MS Concursos, o local de prova do concurso da prefeitura de São José do Norte, no Rio Grande do Sul, será liberado nesta quarta-feira, 28. O candidato deve acessar o site da organizadora: https://www.msconcursos.com.br. A etapa objetiva será realizada no domingo, 08 de abril de 2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 09 de abril e 08 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma.

O concurso é aberto para os cargos de Agente de Execução e Manutenção de Extensão de Redes de Esgoto, Auxiliar de Educação Infantil, Monitor Escolar, Secretário de Escola, Operador de Máquinas Pesadas, Produtor Gráfico, Tradutor e Intérprete de Libras, Odontólogo, Médico, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Ecografista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Professor/Deficiência Visual, Professor/Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais e Professor de Séries Finais: Ciências, Educação Artística e Geografia.

➯ página de acompanhamento do concurso

sobre as provas
A prova objetiva de cada cargo tem caráter eliminatório/classificatório, sendo constituída de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha. As questões da prova objetiva serão de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas cada (A, B, C, D e E) e 1 (uma) única resposta correta. O candidato terá 03 (três) horas para a resolução da Prova e preenchimento do cartão-resposta. Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que atingir pontuação final igual ou superior a 60 (sessenta pontos) do total de pontos.

Os candidatos também terão etapas de prova prática e títulos, a depender da função em disputa. As datas podem ser consultadas no regulamento.

validade
O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Município de São José do Norte. confira edital