UFMT realiza concurso público para professor


sexta-feira, 16 de março de 2018,


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através do Edital Nº 01/SGP/UFMT/2018, realiza concurso público para professor. O certame visa preencher 22 (vinte e duas) vagas e tem remuneração de até R$ 10.043,67. As contratações serão para regimes de 20 horas e dedicação exclusiva.

Estão abertas vagas nas áreas de Medicina/ Anestesiologia, Medicina/ Cardiologia, Medicina/ Clínica Médica, Medicina/ Ginecologia e Obstetrícia, Medicina/ Infectologia, Medicina/ Medicina Intensiva, Medicina da Família e Comunidade, Medicina/ Nefrologia, Medicina/ Pediatria, Medicina/ Pneumologia, Ciências Biológicas e da Saúde/ Farmacologia Geral e Clínica e Ciências Biológicas e da Saúde / Histologia.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ufmt.br/concursos, com prazo final marcado para 25/03/2018. O valor da taxa de inscrição deste concurso público é de R$150,00.

provas, gabarito e resultado final 
Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita e Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório. A prova escrita será realizada na cidade de Cuiabá, no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 – Boa Esperança; na cidade de Sinop, no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 – Bairro Setor Industrial, em locais que serão divulgados. Somente serão convocados para a prova didática os candidatos classificados na Prova Escrita, que obtiveram pontuação igual ou superior a 70 (setenta) pontos.

De acordo com cronograma apresentado, a prova escrita será aplicada na data de 15/04/2018. Todas as convocações e publicações de resultados, parcial e final, serão divulgadas na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos e são de responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

validade
O presente concurso público terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, conforme Decreto n.º 6.944, de 21/08/2009, podendo ser prorrogado, a critério da UFMT, por igual período. confira edital