Novo concurso público da UEMA abre 02 vagas para professor


quarta-feira, 21 de março de 2018,

confira apostilas aqui


Mediante lançamento do Edital Nº 50/2018, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza novo concurso público para provimento de duas vagas no cargo de professor. O certame é aberto no âmbito do Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/Departamento de Engenharia Mecânica e Produção.A remuneração é de R$ 8.236,21.

Estão abertas oportunidades para as áreas/subáreas Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Sólidos (01 vaga) e Engenharia de Produção/Engenharia Organizacional (01). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do edital de abertura do concurso.

O requerimento de inscrição ao Concurso para Professor Adjunto será dirigido ao Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h, até 27 de abril de 2018. A taxa de participação é de R$ 100,00.

As inscrições, via Correios, deverão ser endereçadas ao Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, n.° 1000, Avenida Lourenço Vieira da Silva, Bairro Jardim São Cristóvão, CEP 65055-310, São Luís – MA, sob a referência “CONCURSO UEMA – EDITAL N.° 50/2018 – GR/UEMA”. O candidato que efetuar a pré-inscrição via Correios fica obrigado a comunicá-la imediatamente, via e-mail ccpuema@gmail.com, enviando-a sob o título “Concurso UEMA – EDITAL N.º 50/2018 – GR/UEMA”, contendo nome completo e área/subárea objeto do concurso.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. As demais informações devem ser conferidas no edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado. confira edital