Busca Personalizada

terça-feira, 27 de março de 2018

Concurso Prefeitura de Trindade-GO: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica do Instituto de Consultoria e Concursos-ITAME, o concurso da prefeitura de Trindade, em Goiás, terá aplicação de provas no dia 13 de maio de 2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 14 de maio e 01 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução.

O concurso visa preencher um total de 50 vagas na função de Agente de Vigilância, sendo a remuneração no valor de R$ 954,00. Outras 25 vagas serão para cadastro reserva. A titulação mínima exigida é nível médio.

Inscrições ainda podem ser efetivadas pelo http://www.itame.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 30 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

➥ página de acompanhamento concurso de Trindade-GO

sobre a prova
A prova objetiva será de múltipla escolha e cada questão conterá 04 (quatro) alternativas para resposta, sendo que apenas 01 (uma) deverá ser assinalada como correta. A pontuação da prova objetiva valerá até 60 (sessenta) pontos, sendo considerado aprovado no certame o candidato que obtiver nota mínima de 50% (cinquenta por cento). O ponto de corte corresponderá à nota do candidato aprovado na classificação ou posição 75º (septuagésimo quinto) equivalente à soma das vagas abertas e vagas do cadastro de reserva do respectivo cargo.

Será considerado eliminado do concurso público o candidato que não comparecer para a realização das provas no horário e local previamente determinado, não apresentar a documentação exigida, não obtiver classificação até o ponto de corte ou não alcançar a nota mínima exigida.

validade
O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.