Busca Personalizada


quinta-feira, 22 de março de 2018

Concurso Presidente Juscelino-MA: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), o concurso da prefeitura de Presidente Juscelino, no Maranhão, terá provas aplicadas na data de 08 de abril de 2018. O gabarito e resultado final serão lançados, respectivamente, nas datas de 09 de abril e 07 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital do concurso público.

De acordo com as normas estabelecidas, a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de um caderno de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com 05 (cinco) opções (A, B, C ,D e E) das quais somente 01 (uma) é correta, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições dos cargos e conteúdos programáticos presentes nos anexos do Edital Nº 001/2018, atendendo à especificidade de cada cargo.

O certame vai preencher um total de 38 vagas, sendo distribuídas em funções de níveis médio e superior. São oportunidades para Agente Comunitário de Endemias, Enfermeiro, Médico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Farmácia, Nutricionista e Professor em diversas especialidades/áreas. A remuneração oferecida pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 5.400,00. As contratações serão para regimes de 24 e 40 horas semanais.

O prazo de validade deste concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. página de acompanhamento