Busca Personalizada


sexta-feira, 30 de março de 2018

Concurso Pedrinópolis-MG: local de prova, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Exame Consultores, o concurso da prefeitura de Pedrinópolis, em Minas Gerais, terá local de prova anunciado até 02/04/2018. A aplicação tem previsão para 08/04/2018, sendo que gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 08 de abril e até 23 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 03 (três) horas. Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha comporta apenas uma resposta correta dentre 04 (quatro) alternativas oferecidas (A, B, C ou D). A Prova Objetiva de Múltipla Escolha valerá 100 (cem) pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total de pontos.

➯ página de acompanhamento concurso de Pedrinópolis-MG

O concurso vai preencher duas vagas imediatas na função de Agente de Fiscalização Tributária. A remuneração oferecida é de R$937,00.

O prazo de validade do presente concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.