Busca Personalizada

quinta-feira, 29 de março de 2018

Concurso de Erebango-RS: local de provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da SC Treinamentos, o concurso da prefeitura de Erebango, no Rio Grande do Sul, terá loca local de prova divulgado através do https://www.scconcursos.com.br. O acesso estará livre a partir do dia 03 de abril de 2018. A aplicação da etapa objetiva tem previsão para 22/04/2018. O gabarito e resultado final serão divulgados, respectivamente, nas datas de 22/04/2018 e 16/05/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

A prova objetiva será de múltipla escolha, com 1 (uma) única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições dos cargos oferecidos. A pontuação será de 0,00 (zero) a 10,0 (dez), utilizando-se 02 (duas) casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos.

➯ página de acompanhamento do concurso Prefeitura de Erebango-RS

Serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 50% (5,0 pontos) na prova objetiva. Especificamente para os cargos de Motorista/Operário, Operador/Operário/Máquinas e Pedreiro serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 50% (5,0 pontos) na Prova Objetiva e nota igual ou superior a 50% (5,0 pontos) na Prova Prática.

Os candidatos também terão etapas de avaliação de títulos e prova prática, a depender do cargo em disputa.

A lista de inscritos, o gabarito da prova objetiva, a lista de classificados e decisões resultantes de recursos e demais atos provenientes deste Edital de Concurso, serão publicados no quadro de publicações oficiais do Município de Erebango e nos sítios www.scconcursos.com.br e www.erebango.rs.gov.br, considerando-se intimados os candidatos com a publicação.

O concurso visa preencher vagas imediatas e cadastro reserva nas funções de Farmacêutico (01 vaga e Cadastro Reserva - CR), Médico Clínico Geral - PSF (01 e CR), Monitor (02 e CR), Motorista/Operário (02 e CR), Nutricionista (01), Oficial Administrativo (01 e CR), Operador/Operário/Máquinas (01 e CR), Operário (01 e CR), Pedreiro (01 e CR), Professor – Língua Inglesa (01 e CR), Professor – Séries Iniciais (01 e CR), Psicólogo (01 e CR), Servente (01 e CR), Técnico em Enfermagem (CR) e Vigilante Municipal (01 e CR).

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.