Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de março de 2018

Concurso Magalhães de Almeida-MA - Edital nº 01/2011 (devolução de taxa)

O concurso da Prefeitura de Magalhães de Almeida, no Maranhão, regulado pelo Edital 1/2011 (cancelado), terá valores das taxas devolvidos aos candidatos inscritos.  A decisão saiu no Diário Oficial do Estado do Maranhão, edição do último dia 15 de março de 2018, e atende decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, proveniente do Processo TC 01065/2016, que cancelou o Concurso Público nº 01/2011, objeto do Edital de Abertura nº 001/ 2011.

A devolução da taxa de inscrição se dará mediante ordem de pagamento, depósito ou DOC, em conta de titularidade do candidato, até 30 dias após serem atendidas as exigências anteriores. O valor a ser devolvido, será tão somente aquele referente à taxa de inscrição sem qualquer acréscimo de juros ou correção monetária.

O interessado deve solicitar na forma presencial: Preencher o Formulário de Requerimento de Devolução da Taxa de Inscrição, cujo modelo se encontra disponível em imóvel alugado pela empresa para esse fim localizado no município de Magalhães de Almeida no endereço Rua Manoel Pires de Castro nº 410, bairro Centro, sendo estipulado o período de 26 a 28 de março das 08:00 as 12:00 horas e 14:00 as 17:30 horas ou, na forma eletrônica: Preencher o formulário a ser obtido no site da Dinâ- mica Consultoria: www.dinamicatreinamento.com.br. Os candidatos deverão anexar ao pedido, cópia legível de um documento oficial de identificação com foto; Comprovante de pagamento da Taxa Inscrição; ou, Comprovante da Inscrição.

Os candidatos deverão informar no formulário supra descrito os seguintes dados: O nome e número da instituição bancária de sua titularidade, bem como número da conta e agência com o dígito; o cargo para o qual se inscreveu, bem como o número de inscrição.

O candidato poderá encaminhar o formulário devidamente preenchido via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios, com custo por conta do candidato, endereçado Rua João do Cicero 654, Bairro bebedouro, CEP 64.218-846, Parnaíba-PI. O candidato que optar por encaminhar o formulário via SEDEX ou AR, deverá constar na parte frontal do envelope informações para facilitar a identificação do assunto, sendo nome completo, número de inscrição, bem como os dizeres "Pedido de restituição da taxa de inscrição do Concurso Público, edital 001/2011".

O direito do inscrito de pleitear a devolução da taxa de inscrição do Concurso Público, Edital 001/2011 por meio eletrônico ou via sedex, por fins organizacionais, perdurará até o dia 30 de abril de 2018. Mais detalhes podem ser obtidos pelo http://dinamicatreinamento.com.br/.