Busca Personalizada


sexta-feira, 23 de março de 2018

Concurso CRMV-BA: local de prova, gabarito e resultado final

Com execução técnica da AIETEC (Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisas), o concurso do CRMV-BA teve local de prova liberado através do http://www.aietec.com.br/. A aplicação da prova ocorrerá no próximo dia 08 de abril de 2018. O gabarito e resultado final serão divulgados, respectivamente, nas datas de 09 de abril e 29 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso.

A Prova de Conhecimentos tem caráter eliminatório e classificatório e será aplicada a todos os inscritos, sendo eliminado do Concurso Público o Candidato que não atingir rendimento mínimo de 50% (cinqüenta por cento) da pontuação global das questões objetivas (língua portuguesa e conhecimentos específicos) e que obtiver, no conjunto das questões subjetivas, nota inferior a 50% (cinqüenta por cento) do seu total de pontos.


O certame busca preencher vagas nas funções de Fiscal (02 vagas) e Advogado (01). O candidato aprovado ficará lotado na cidade sede indicada, realizando viagens dentro do Estado da Bahia sempre que for necessário, a critério da autoridade responsável, ou em outros Estados da Federação, caso seja convocado. O salário chega ao valor de R$ 4.275,23.

A validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério da Administração do CRMV/BA.