Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de março de 2018

Concurso CESAN: local de provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da EPL (Empresa Paranaense de Licitações), o concurso da CESAN terá local de prova liberado na quarta-feira, 28. O candidato deve acessar os sites www.eplconcursos.com.br e www.cesan.com.br. A aplicação da prova objetiva será na data de 08 de abril de 2018. O gabarito e resultado final serão divulgados, respectivamente, nas datas de 09 de abril e 17 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma.

A prova objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha com 05 (cinco) opções (A, B, C, D, E), sendo apenas uma única correta, distribuídas em matérias conforme estabelecidas em edital.

A seleção também terá etapa de Aptidão Física (TAF), tendo previsão de realização para 06 de maio de 2018. A convocação para o TAF será publicada na data de 27 de abril de 2018. O Teste de Aptidão Física será aplicado somente aos candidatos do cargo: Operador de Saneamento, função: Operador de Estação de Tratamento A. 

➥ página de acompanhamento concurso CESAN

As provas objetivas e o teste de aptidão física, serão aplicados conforme o Grupo em que o cargo/função se encontra, da seguinte forma:

a) Os candidatos do Grupo A realizarão a prova objetiva na cidade de Vitória-ES e/ou região metropolitana de Vitória-ES;
b) Os candidatos do Grupo B realizarão a prova objetiva e o teste de aptidão física na cidade de Castelo-ES;
c) Os candidatos do Grupo C realizarão a prova objetiva e o teste de aptidão física na cidade de Nova VenéciaES.

vagas abertas
O concurso da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN) busca preencher vagas nas funções de Operador de Estação de Tratamento A, Técnico em Mecânica A ou Eletrotécnica A ou Elétrica A ou Eletromecânica A, Técnico em Química A, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Química ou Saneamento ou Meio Ambiente B. A remuneração é de até R$ 3.156,58,

lotação dos aprovados e contratados
a) Grupo A. A lotação dos candidatos convocados para contratação no Grupo A será qualquer localidade em que a CESAN tenha operação no Estado do Espírito Santo;
b) Grupo B: Santa Teresa, Fundão, São Roque do Canaã, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Domingos Martins, Marechal Floriano, Brejetuba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Castelo, Anchieta, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Ibatiba, Irupi, Iúna, Muniz Freire, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Muqui, Atílio Vivácqua;
c) Grupo C: Nova Venécia, Pancas, Alto Rio Novo, Águia Branca, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Ponto Belo, Mucurici, Montanha, Pedro Canário, Pinheiros, Boa Esperança, Conceição da Barra.

É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso, sendo divulgados nos endereços eletrônicos www.eplconcursos.com.br e www.cesan.com.br.

validade
O prazo de validade do presente concurso público é de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CESAN.