Busca Personalizada


quinta-feira, 29 de março de 2018

Concurso Câmara de Feira de Santana-BA: local de prova, gabarito e resultado final

Com inscrições abertas até 09 de abril, o concurso da câmara de Feira de Santana, na Bahia, terá local de prova disponibilizado na data de 14/05/2018. A aplicação tem previsão para 20/05/2018. O gabarito e resultado final serão divulgados oficialmente pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, através do http://www.ibfc.org.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital.

O concurso busca preencher vagas nas funções de Analista de Sistemas em Rede, Auxiliar Legislativo II - Administrativo, Contador, Fotógrafo Legislativo, Intérprete de Libras, Motorista, Procurador Jurídico Adjunto, Redador de Debates, Redator de Notícias e Técnico de Suporte em Informática. A distribuição de vagas pode ser conferida no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/317, com prazo final marcado para 23h59min do dia 09/04/2018, sendo o dia 10/04/2018 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. O valor de inscrição será de R$ 44,00 para Nível Médio e R$ 74,00 para Nível Superior.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma apresentado pelo IBFC, a prova objetiva e discursiva será aplicada na data de 20/05/2018, e será realizada na cidade de Feira de Santana - BA. O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 14/05/2018.

O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até vinte e quatro (24) horas após a aplicação da mesma. A classificação/resultado final dos candidatos aprovados será feita em 4 (quatro) listas, a saber:

a) Lista 1: Classificação Geral (ampla concorrência) de todos os candidatos aprovados, inclusive as pessoas com deficiência, afrodescendentes/indígenas e alunos da escola pública e bolsista de escola particular;
b) Lista 2: Classificação das pessoas com deficiência aprovados;
c) Lista 3: Classificação dos candidatos afrodescendentes e indígenas;
d) Lista 4: Classificação dos candidatos de alunos da escola pública e bolsista de escola particular.

validade
O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. ➯ edital