Busca Personalizada


quarta-feira, 21 de março de 2018

Concurso AGED-MA: local de provas, gabarito e resultado final

Com mais de 16 mil inscritos, o concurso da AGED-MA teve local de provas liberado para acesso através do http://www.concursosfcc.com.br/. De acordo com a organizadora, as provas serão aplicadas na data de 08 de abril de 2018, nos turnos manhã e tarde, de acordo com cargos. O gabarito e resultado final serão liberados, respectivamente, nas datas de 09/04/2018 (a partir das 17h) e 17/08/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura.

O edital de convocação para provas, oficialmente publicado na página da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos), confirma aplicação das provas para a data estabelecida em edital, sendo da seguinte forma;
  • PERÍODO: MANHÃ (HORÁRIO LOCAL) 
Horário de Apresentação: 8h00
Horário de Fechamento dos Portões: 8h30min
Provas Objetivas Cargo: Técnico de Fiscalização Agropecuária ou Agronegócios e Auxiliar de Fiscalização Agropecuária.
Duração total das Provas: 3 horas
Permanência mínima: 2 horas, conforme alínea “f” do item 8.16, do Capítulo 8, do Edital nº 03/2017.

  • PERÍODO: TARDE (HORÁRIO LOCAL) 
Horário de Apresentação: 13h30min
Horário de Fechamento dos Portões: 14h00
Provas Objetivas Cargo: Fiscal Estadual Agropecuário, todas as Áreas.
Duração total das Provas: 3 horas
Permanência mínima: 2 horas, conforme alínea “f” do item 8.16, do Capítulo 8, do Edital nº 03/2017.

As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís - Estado do Maranhão, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova.

O concurso da AGED vai classificar candidatos para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário - Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Florestal; Técnico de Fiscalização Agropecuário e Auxiliar de Fiscalização Agropecuário. A remuneração chega ao valor inicial de R$ 4.400,00.

O concurso será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. http://www.concursosfcc.com.br/concursos/agedm116/index.html