Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de março de 2018

Câmara de Tijucas do Sul-PR recebe inscrições para concurso público

A câmara de Tijucas do Sul, no Paraná, através do IOBV e com regulação do Edital Nº 001/2018, deu início ao recebimento de inscrições para concurso público. O legislativo municipal oferece remuneração de R$ 1.567,63, sendo contratação prevista para regime de 40 horas semanais.

O certame busca preencher uma oportunidade para Auxiliar de Serviços Gerais. A titulação mínima exigida é Ensino Fundamental Incompleto.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iobv.org.br/, com prazo final marcado para 11 de abril de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma definido e divulgado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 22/04/18. O gabarito e resultado final serão liberados, respectivamente, nas datas de 23/04/18 e 02/05/18. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Legislativo. confira edital