Busca Personalizada


domingo, 11 de março de 2018

Câmara de Nova Odessa-SP realiza concurso pela Vunesp

A câmara de Nova Odessa, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital N° 001/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 8.680,62. As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Motorista, Servente, Vigia, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente Administrativo, Assessor Jurídico I, Assistente Legislativo e Contador. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min de 05 de Abril de 2018 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prático profissional e prova prática. As provas objetivas para todos os cargos têm data prevista para sua realização em 27 de Maio de 2018.

Gabarito e resultado final serão divulgados através da página oficial do concurso público: https://www.vunesp.com.br/CMNO1701.

validade
O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período. confira edital