Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de março de 2018

Câmara de Magalhães de Almeida-MA realiza concurso pelo IDIB

A câmara de Magalhães de Almeida, no Maranhão, através do IDIB e com regulação do Edital nº 001/2018, realiza concurso público para vagas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo legislativo municipal chega ao valor de R$ 1.200,00.

Estão abertas oportunidades para Digitador (01 vaga), Recepcionista (01), Motorista Categoria B (01), Zelador (01) e Vigia (02). As oportunidades exigem formação níveis fundamental e/ou médio, a depender da função em disputa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.idib.org.br, com prazo final marcado para dia 29 de abril de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 75,90.

local de prova, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, as provas Objetivas serão realizadas na cidade de Magalhães de Almeida, no Estado do Maranhão, (podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Magalhães de Almeida, dependendo da necessidade), com data prevista para o dia 03 de junho de 2018. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.idib.org.br em até 10 dias anteriores a data das provas.

O gabarito e resultado final serão liberados através do site oficial: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=141, em datas a serem divulgadas posteriormente.

validade
O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. edital