Busca Personalizada

domingo, 11 de março de 2018

Câmara de Jales-SP realiza concurso pela Vunesp

A câmara de Jales, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para vaga imediata. O legislativo municipal oferece remuneração no valor de R$ 4.019,60. A contatação será para jornada semanal de 35 horas.

O certame busca preencher uma oportunidade para o cargo de Diretor da Divisão de Finanças, devendo o interessado possuir bacharelado em Ciências Contábeis; estar inscrito no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; ter, no mínimo, três anos de atividade contábil, devidamente comprovada; e não ter sido condenado por sentença com trânsito em julgado por crime ou ato de improbidade administrativa que a lei determine a perda de cargo, função pública ou mandato eletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 28 de março de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 85,00.

provas, gabarito e resultado final
A prova será aplicada na cidade de Jales/SP, em data a ser divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação, publicado no Jornal Folha Regional e/ou no Diário Oficial do Município de Jales e disponibilizado no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página deste Concurso e no site oficial do Poder Legislativo de Jales (www.jales.sp.leg.br).

O gabarito oficial da prova está previsto para publicação no Jornal Folha Regional e/ou no Diário Oficial do Município de Jales e divulgação, como subsídio, nos sites da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e do Poder Legislativo de Jales (www.jales.sp.leg.br), na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 3º (terceiro) dia subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Câmara Municipal de Jales e publicado no Jornal Folha Regional e/ou no Diário Oficial do Município de Jales e divulgado nos sites da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e do Poder Legislativo de Jales (www.jales.sp.leg.br).

validade
O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. confira edital