Busca Personalizada


terça-feira, 6 de março de 2018

Banestes realiza concurso público pela FGV

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), através da FGV Concursos e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para cargos de níveis médio e superior. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva de candidatos para cargos de nível médio e de nível superior, nos termos da Estrutura de Cargos e Remuneração (ECR) do BANESTES; nível médio de Assistente Securitário, nos termos da Estrutura de Cargos e Remuneração (ECR) da Banestes Administradora e Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização Ltda (BANESTES CORRETORA) e Nível Médio de Assistente Securitário, nos termos da Estrutura de Cargos e Remuneração (ECR) da BANESTES SEGUROS. A remuneração chega ao valor de R$ 3.849,59.

Estão abertos cadastro para Analista Econômico Financeiro - Gestão contábil, Analista Econômico Financeiro - Gestão financeira, Analista em Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas, Analista em Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura, Assistente Social, Analista de Comunicação, Assistente Securitário – Banestes Corretora e Assistente Securitário – Banestes Seguros.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sistemafinanceirobanestes, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14h do dia 09 de março de 2018 até as 16h do dia 05 de abril de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 43,00.

provas, gabarito e resultado final
A prova será realizada em Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari, no estado do Espírito Santo, no dia 06 de maio de 2018. Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sistemafinanceirobanestes. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito e resultado final serão liberados através da página oficial do concurso público (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sistemafinanceirobanestes), seguindo as datas estabelecidas no cronograma de execução.

validade
O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração do BANESTES. confira edital