Busca Personalizada


quinta-feira, 8 de março de 2018

Banco do Brasil realiza seleção para Escriturário

O Banco do Brasil S.A, através da Cesgranrio e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza processo de seleção externa para o cargo de Escriturário. O certame abre 60 vagas, sendo 30 imediatas e 30 para cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 2.718,73, sendo contratos para regime de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Os aprovados e contratados irão atuar nas dependências situadas nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cesgranrio.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 08 a 27 de março de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 48,00.

provas, gabarito e resultado final
A seleção será feita através da aplicação de provas objetivas (1ª Etapa), de caracteres eliminatório e classificatório, e de prova de Redação (2ª Etapa), de caráter eliminatório. São cidades de realização das provas: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).

De acordo com cronograma divulgado, as provas devem ser aplicadas na data de 13 de maio de 2018. O cartão de confirmação sai dia 09/05/2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 09 de maio e 05 de julho de 2018.

validade
O prazo de validade desta seleção externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A. confira edital