Busca Personalizada

domingo, 11 de março de 2018

ARSESP realiza concurso pela Vunesp

A ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), através da Vunesp e com regulação do Edital N° 01/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo órgão chega ao valor de R$ 6.214,00.

Estão abertas 46 (quarenta e seis) vagas de empregos públicos, sendo 04 (quatro) vagas de Analista de Suporte à Regulação I e 42 (quarenta e duas) vagas de Especialista em Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos I. São oportunidades nas áreas de Elétrica (05 vagas), Gás Canalizado (05), Econômico-Financeiro (06), Saneamento Básico (23), Relações Institucionais (03) e Relações Institucionais/Recursos Humanos/Protocolo e Administrativo (04).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min de 21 de março de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

provas, gabarito e resultado final
A prova será realizada na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 29 de abril de 2018, no período tarde, os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

O gabarito e resultado final serão liberados através da página oficial do concurso público: http://www.vunesp.com.br/. É responsabilidade do candidato acompanhar todos os comunicados oficiais.

validade
O concurso terá validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da ARSESP, não cabendo qualquer ato posterior.