Busca Personalizada

domingo, 4 de fevereiro de 2018

UFMS realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), através do Edital 2/2018, realiza processo seletivo para professor substituto junto à Faculdade de Artes, Letras e Comunicação. O certame busca preencher uma vaga imediata na área de Interfaces Teóricas da Comunicação. O salário oferecido é de R$ 6.200,14.

O interessado na disputa deve possuir Graduação em Comunicação Social; ou Jornalismo; ou Publicidade e Propaganda; ou Rádio e Televisão; ou Ciências Sociais; Diploma de Doutorado ou Mestrado (se for o caso) na grande área da Comunicação e Informação; ou grande área das Ciências Humanas; ou grande área de Artes, Letras e Linguística.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou através de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, no dia 9 de fevereiro de 2018 para candidatos com a titulação de Doutorado, na Secretaria do Curso de Jornalismo, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Caso não haja candidatos com titulação exigida, o prazo será aberto para mestres e especialistas.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos. As datas de execução estão definidas e podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura.

O processo seletivo terá validade de no mínimo doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de professores substitutos. confira edital