Busca Personalizada

domingo, 4 de fevereiro de 2018

UFMS realiza concurso com 56 vagas para professor

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), através do Edital Nº 84/2017, realiza concurso público para provimento de 56 vagas no cargo de Professor do Magistério Superior. O salário básico oferecido chega ao valor de R$ 4.455,22.

Entre as áreas abertas, há vagas para Engenharias II / Engenharia Química – Engenharia Química; Odontologia / Clinica Odontológica – Prótese Dentária; Medicina / Anestesiologia; Enfermagem / Enfermagem; Artes / Artes – Fotografia; Economia; Educação/Educação e demais indicadas na íntegra do edital de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.concursos.ufms.br/front/events/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 09 de fevereiro a 11 de março de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita – de caráter eliminatório e classificatório, com peso 30; Prova Didática – de caráter eliminatório e classificatório, com peso 40; e Prova de Títulos – de caráter classificatório, com peso 1. As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

A liberação do resultado final do concurso público deve ocorrer na data de 08 de maio de 2018, conforme cronograma definido e retificado. A nomeação dos candidatos aprovados é prevista para 20/06/2018.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital