Busca Personalizada


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TRT-SP realiza seletivo para estágio nível superior

O TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), através do CIEE e mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A bolsa de estágio corresponde a R$ 800,00.

A seleção é aberta para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Midialogia, Multimídia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia. O certame é aberto para Adamantina, Americana, Américo Brasiliense, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Bariri, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cajuru, Campinas, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cravinhos, Cruzeiro, Dracena, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Franca, Garça, Guaratinguetá, Hortolândia, Igarapava, Indaiatuba, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itapira, Itápolis, Itararé, Itatiba, Itu, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Leme, Lençóis Paulista e demais cidades indicadas na íntegra do regulamento.

Inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet (www.ciee.org.br), até 15 de fevereiro de 2018. Ao realizar a inscrição o candidato deverá indicar a cidade onde pretende realizar o estágio. Não haverá possibilidade de transferência de cidade. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 25/02/2018 (domingo), das 9h00min às 12h00min (horário de Brasília/DF), não sendo permitido o acesso de candidatos ao local da prova após o horário fixado para o seu início. Os locais de realização serão divulgados a partir do dia 21/02/2018 por meio do link correspondente ao processo no site www.ciee.org.br.

O gabarito preliminar das provas e o caderno de questões serão divulgados no dia 26/02/2018. O resultado da classificação será publicado no dia 26/03/2018. Informações complementares devem ser consultadas no regulamento.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado no Portal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, podendo ser prorrogado a critério do TRT. confira edital