SUSIPE-PA abre 37 vagas em seletivo para Agente Prisional


quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018,


A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE-PA), através do Edital Nº 002/2018, abriu 37 vagas em processo seletivo para o cargo de Agente Prisional. O salário oferecido é de R$ 2.304,00, sendo a contratação para regime de plantão, escala 24h x 48h ou a critério da necessidade de serviço.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio (antigo Segundo Grau) ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. As oportunidades são para Santarém.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/, com prazo final marcado para 02 de março de 2018.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Pesquisa Social. A SUSIPE dará ampla divulgação às fases de chamada do PSS e aos resultados de todas as fases, no endereço eletrônico do certame.

O resultado final será liberado no dia 29/03/2018. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo no endereço eletrônico http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br/.

validade
O PSS terá a validade de 12 (doze) meses, a contar da publicação da homologação do resultado final. confira edital