Busca Personalizada


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SESC-PI realiza seletivo para vagas de estágio; confira edital

O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí (SESC-PI), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas de estágio. A seleção é aberta no âmbito de Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Floriano, Piripiri, São Raimundo Nonato e Oeiras. O auxílio é no valor de R$ 656,00.

Estão abertas oportunidades para estudantes de Comunicação Social, Direito, Informática, Educação Física, Medicina, Serviço Social, Pedagogia, Biblioteconomia, Odontologia, Artes Visuais, Letras, Turismo e Nutrição. A distribuição de vagas por área e locais de lotação pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do seletivo. Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado do 4º (quarto) até o penúltimo período do curso, posto que o estagiário aprovado terá 10(dez) meses de estágio, assim precisará cursar dois períodos no mínimo para poder cumprir o tempo mínimo do estágio.

Inscrições devem ser efetivadas até este próximo dia 08 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h e das 13h às 16h, nas Unidades do SESC-PI;

SESC – Administração Regional – Av. Campos Sales, nº 1111, 2º andar, Teresina-PI.
SESC – Avenida – Av. Presidente Vargas, s/n, Centro, Parnaíba-PI.
SESC – Floriano – Rua João Gonçalves Filho, s/n, Tibetão, Floriano-PI.
SESC Ler – Piripiri – Rua Jeronimo Bezerra, s/n – Matadouro.
SESC Ler – São Raimundo Nonato – Rua Capitão Newton Rubens, 900, Centro.
SESC – Oeiras – Avenida Transamazônica, 1600 - Urbano.

O candidato deve comparecer munido de Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no www.pi.sesc.com.br); 1 Foto 3 X 4; Cópia da Carteira de Identidade e CPF; Comprovante de endereço em que conste o CEP; Declaração da Instituição de Ensino Superior que o aluno está regulamente matriculado. Nesta deve constar o período que o mesmo se encontra cursando; Histórico Universitário atualizado, carimbado e assinado por empregado da Instituição de Ensino, sob pena de não ser aceito e Laudo Médico (para os portadores de necessidades especiais), atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID.

A classificação será feita através de aferição do Maior Coeficiente de Rendimento e entrevista. O resultado da análise será divulgado no site do SESC, através do CPF dos mesmos, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do resultado. confira edital