Busca Personalizada


terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SES-DF realiza processo seletivo para Residência Médica

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), através do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para Residência Médica. Estão abertas oportunidades para acesso direto e áreas de atuação.

São vagas para Cirurgia Geral - HRS (3 vagas), Clínica Médica - ESCS (04 vagas), Medicina de Família e Comunidade - ESCS (06 vagas), Obstetrícia e Ginecologia - HRS (03 vagas), Ortopedia e Traumatologia - HRS (04 vagas); e Programas de Residência Médica Referentes às Áreas de Atuação Obstetrícia e Ginecologia - R4 – 622 / Residência em Obstetrícia e Ginecologia - HMIB (2 vagas), Reumatologia Pediátrica – 625/Residência em Pediatria / 2 (dois) anos - HBDF (2 vagas).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br no período entre 8h do dia 15 de fevereiro e 22h do dia 20 de fevereiro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 246,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de fevereiro de 2018, no turno da tarde e com a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos. O local, a data e o horário de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br na data provável de 22 de fevereiro de 2018. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos do IADES e divulgado na internet, no endereço eletrônico do IADES, http://www.iades.com.br, após a realização da prova objetiva.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo publicados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á no dia 31 de março de 2018, podendo ser prorrogado a critério exclusivo da Administração Pública. confira edital