Busca Personalizada

sábado, 17 de fevereiro de 2018

SEDUC-PI realiza seletivo para professor do Pronatec

A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (SEDUC-PI) lançou neste sábado, 17, edital de processo seletivo para o cargo de Professor no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. O auxílio chega ao valor de R$ 50,00 por hora/aula.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir formação mínima de graduação em nível superior, conforme especificidades descritas no regulamento e disponibilidade de horário de no mínimo 08 (oito) horas semanais em um único turno para desenvolvimento das atividades acadêmicas, inclusive aos sábados.

O certame visa formação de cadastro reserva para as cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Barras, Campo Maior, União, Altos, Esperantina, José de Freitas, Pedro II, Oeiras, São Raimundo Nonato, Miguel Alves e demais municípios listados no edital de abertura da seleção.

As inscrições serão realizadas no endereço www.seduc.pi.gov.br/concursos/ no período compreendido entre as 08h do dia 20/02/2018 às 12h do dia 23/02/2018 (horário do Piauí). As dúvidas sobre o presente processo seletivo serão sanadas através do email: editalpronatec2018@gmail.com.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Análise Curricular), devendo o resultado preliminar ser liberado dia 05/03/2018. O resultado final tem previsão para 08 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do regulamento.

validade
O processo seletivo será válido por 12 (doze) meses a contar da data de publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital