Busca Personalizada

domingo, 18 de fevereiro de 2018

SEDUC-MA realiza processo seletivo para professor indígena

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC-MA), através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor Indígena. O certame visa contratação temporária de 21 (vinte e um) professores indígenas da etnia Awá Guajá e Ka’apor e formação de Cadastro Reserva, até o limite de 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas.

Os aprova dos e contratados irão atuar na Educação Básica, nas Modalidades de Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano e Ensino Médio, nas escolas estaduais indígenas situadas nos municípios de Bom Jardim/Unidade Regional de Educação de Santa Inês e Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão e Santa Luzia do Paruá, jurisdicionados à URE Zé Doca. A remuneração é de R$ 1.179,90.

Inscrições devem ser efetivadas a partir das 00:00h do dia 20 de fevereiro de 2018 até às 23h e 59min do dia 23 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, disponível no site www.educacao.ma.gov.br, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Anexo I do Edital, das 13hs às 19hs no período de 20 a 26/02/2018.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Avaliação de Comprovação de Experiência Profissional Docente. De acordo com cronograma estabelecido e divulgado, a análise ocorrerá no período de 01 a 13/03/2018.

A liberação do resultado final do processo seletivo da SEDUC-MA deve ocorrer até o dia 21 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

validade
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração. confira edital