Busca Personalizada


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SECITEC-MT realiza concurso pelo Instituto Selecon

A Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia - SECITEC, no Mato Grosso, através do Instituto Selecon e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário chega ao valor de R$ 9.907,82.

Estão abertas oportunidades para Professor Nível Superior, com 62 vagas, com formação de bacharel, licenciatura ou tecnólogo; Técnico Administrativo Educacional (34); Técnico de Apoio Educacional - Curso Técnico – Nível Médio (38) e Técnico de Apoio Educacional (28). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.selecon.org.br/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 15/03/2018, sendo o dia 16/03/2018 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Cuiabá/MT. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de redação, prova didática e prova de títulos, a depender do cargo em disputa. As provas objetivas, para os cargos de Técnico Administrativo Educacional e de Técnico de Apoio Educacional, e as provas objetivas e de redação, para o cargo de Professor, serão realizadas nas cidades em que há vagas para o Concurso, nos polos de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréo, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cuiabá, Cáceres, Matupá, Juara, Primavera do Leste, podendo o candidato escolher, no ato da inscrição, uma das cidades para fazer as provas objetivas e o local de lotação.

A prova, com duração de 4 (quatro) horas, terá sua realização no dia 15/04/2018, em locais e horário a serem divulgados no Cartão de Confirmação de Inscrição. O gabarito deve ser liberado dia 15/04/2018 e resultado final sairá dia 01/06/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial de Mato Grosso-MT, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a critério da SECITEC. confira edital