Busca Personalizada


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Processo seletivo do IHB-DF: provas, gabarito e resultado final

Com execução do Cebraspe/Cespe, o seletivo do IHB-DF (Instituto Hospital de Base do Distrito Federal) terá provas geral e técnica aplicadas na data de 25 de fevereiro de 2018. O gabarito e resultado final devem sair, respectivamente, nos dias 27 de fevereiro de 2018 e 22 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do processo seletivo.

De acordo com cronograma apresentado, a consulta aos locais e aos horários de realização das provas estará disponível no dia 15 de fevereiro de 2018. O acesso deve ser feito pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/ihb_df_18. 

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado divulgados na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos-Cebraspe (http://www.cespe.unb.br/concursos/).

O certame busca preencher vagas nas funções de Enfermeiro (07 reservadas para Pessoas com Deficiência - PCD e 121 ampla concorrência), Médico – Cirurgia do Trauma (01 PCD e 19 ampla), Médico – Emergência (02 PCD e 38 ampla), Médico – Especialidade: Anestesiologista (02 PCD e 25 ampla), Médico – Especialidade: Clínica Médica (01 PCD e 07 ampla), Médico – Especialidade: Nefrologia (01 PCD e 07 ampla) e Técnico de Enfermagem (24 PCD e 453 ampla).

A validade do seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As publicações oficiais de local de provas, gabarito, e resultado final devem ser acompanhadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/ihb_df_18.