Busca Personalizada


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Processo seletivo de Seara-SC: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da AMAUC, o processo seletivo da prefeitura de Seara, em Santa Catarina, terá provas aplicadas no próximo dia 25 de fevereiro de 2018. O gabarito oficial e os cadernos da prova escrita serão disponibilizados no site da AMAUC e do Município a partir das 10 (dez) horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

De acordo com o regulamento do certame, as provas serão realizadas tendo como local o Auditório Municipal João Furlanetto, situado na Avenida Beira Rio, Nº 05, Centro, Seara/SC. A porta será fechada as 08h50min. O candidato deverá comparecer ao local designado no horário compreendido entre 08h20min e 08h50min, munido de caneta com tinta azul ou preta e um dos seguintes documentos (original): Cédula de Identidade - RG; Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto) ou Passaporte.

O processo seletivo busca preencher um total de 11 vagas nas funções de Instrutor de Música, Instrutor de Dança, Monitor de Música e Auxiliar de Técnico de Esportes. As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais. O vencimento chega ao valor de R$ 3.192,00.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos contados à partir da sua homologação. acompanhe o seletivo