Busca Personalizada


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Tabatinga-AM realiza seletivo para Merendeira

A prefeitura de Tabatinga, no Amazonas, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Merendeira. O objetivo do executivo municipal é preencher um total de 55 vagas imediatas, sendo 31 para zona urbana, 22 para zona rural indígena e 02 para zona rural não indígena. A remuneração é de R$ 954,00, sendo jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e a necessidade da SEMED.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Fundamental e médio completo e/ou incompleto e ter idade mínima de 18 anos. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento de abertura do certame.

Inscrições devem ser efetivadas na Escola Professora Jociedes Andrade, situada à Avenida da Amizade, S/N, Centro, na cidade de Tabatinga, Amazonas. O prazo fica aberto de 08:00h as 12:00h, e de 14:00h as 17:00h, no período de 05 a 08/02/2018, conforme cronograma. 

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. O Resultado Final será homologado e publicado nos prédios da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e Prefeitura Municipal de Tabatinga, situados à Avenida da Amizade, nº 1770, Centro, na cidade de Tabatinga – AM.

O Processo Seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital