Busca Personalizada

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Tabatinga-AM anuncia mudanças em edital de processo seletivo

A prefeitura de Tabatinga, no Amazonas, divulgou nesta terça-feira, 06, algumas mudanças no edital de processo seletivo (02/2018) para o cargo de Merendeira. O certame busca preencher 55 vagas imediatas, sendo 31 para zona urbana, 22 para zona rural indígena e 02 para zona rural não indígena. A remuneração é de R$ 954,00.

De acordo com o comunicado, o período de inscrições fica alterado para 07/02 a 12/02/2018, nos dias úteis de quarta a segunda-feira. As demais alterações podem ser conferidas na íntegra da Errata publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado. (acesse aqui)

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Fundamental e médio completo e/ou incompleto e ter idade mínima de 18 anos. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento de abertura do certame.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. O Resultado Final será homologado e publicado nos prédios da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e Prefeitura Municipal de Tabatinga, situados à Avenida da Amizade, nº 1770, Centro, na cidade de Tabatinga – AM. 

O Processo Seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital