Busca Personalizada


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Sete Quedas-MS realiza processo seletivo

A prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 2.200,00, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Os cargos abertos são para Assistente Social (01 vaga) e Psicólogo (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento de abertura do certame.

Inscrições devem ser efetivadas até este dia 09 de fevereiro de 2018, das 13h00min horas às 16h00min horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Rui Barbosa, nº 690, Centro, Sete Quedas-MS.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. A classificação será homologada pela Secretária Municipal de Assistência Social, com publicação no Diário Oficial do Município e divulgada no endereço eletrônico www.setequedas.ms.gov.br/site/, além de ser afixada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. confira edital