Busca Personalizada


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Serra-ES realiza seletivo para Médico

A prefeitura de Serra, no Espírito Santo, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Médico do Programa de Saúde da Família (PSF). Os contratos serão para regime de 40 (quarenta) horas semanais, sendo salário base de R$ 9.288,94.

O certame visa criar cadastro reserva, devendo o interessado possuir diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2018. Não serão aceitas inscrições condicionais, via fax, correspondências, ou fora do prazo estabelecido.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 19/02/2018 e será publicado nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES) http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ ou http://www.amunes.org.br/.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. A íntegra do edital saiu no DOM/ES - Edição N° 944.