Busca Personalizada


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de São Luís-MA realiza concurso público; confira edital

A prefeitura de São Luís, no Maranhão, através da AOCP Concursos Públicos e com regulação do Edital nº 01/2018, realiza concurso para vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 2.036,25. As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Técnico Municipal de Nível Superior nas áreas de Serviço Social 23 vagas e cadastro), Direito (04 vagas e cadastro) e Psicologia (16 vagas e cadastro reserva). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do edital de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aocp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data prevista de 08 de abril de 2018. A aplicação será na cidade de São Luís, Estado do Maranhão, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura de São Luís e publicado em Diário Oficial, disponível no endereço eletrônico www.saoluis.ma.gov.br e no endereço eletrônico www.aocp.com.br, em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de São Luís. confira edital