Busca Personalizada


terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Pindobaçu-BA realiza seletivo pela Consultte Projetos

A prefeitura de Pindobaçu, na Bahia, através da Consultte Projetos e Assessoria e com regulação do Edital nº 001/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.500,00, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas semanais.

O certame visa preencher vagas nos cargos de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor - Creche e Centro Educacional Infantil, Cadastrador de Campo, Digitador, Orientador Social, Visitador, Professor Educação Infantil - Creche e Centro de Educação Infantil, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Supervisor, Professor Ensino Fundamental I e Professor Fundamental II nas disciplinas de Matemática, Ciências da Natureza, Inglês, Educação Física, História, Geografia e Língua Portuguesa. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://concursos.consultte.com.br/informacoes/18/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 02 de Março de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 107,00.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma definido e divulgado pela organizadora do seletivo de Pindobaçu, a prova escrita será aplicada na data de 25 de março de 2018. O local de provas deve ser liberado no dia 19/03/2018.

O gabarito será publicado em até 24 horas após a realização das provas e resultado final tem previsão para 16/04/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do seletivo.

validade
O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Pindobaçu - BA. confira edital