Busca Personalizada


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Leopoldina-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, através do Edital Nº 02/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas e cadastro reserva. O executivo municipal oferece remuneração básica de R$ 1924,92, sendo contratações para regimes de 20, 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Médico - Especialista em Psiquiatria (01 vaga e cadastro reserva), Médico - Saúde da Família e comunidade (02 vagas e cadastro reserva) e Farmacêutico (cadastro reserva). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do certame.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG, no horário de 08h às 13h, até próximo dia 23 de fevereiro de 2018. A documentação exigida é apresentada na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de análise de currículo discriminando títulos comprovados, mediante critérios estabelecidos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

validade
O presente processo seletivo simplificado terá validade igual a 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital