Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Laranjal Paulista-SP realiza seletivo para merendeira

A prefeitura de Laranjal Paulista, em São Paulo, através da METROCAPITAL e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Merendeira. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 1.049,82.

O certame busca criar reserva técnica, devendo o interessado possuir Ensino Fundamental Completo. As contratações, de acordo com necessidade do órgão, serão para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.metrocapital.com.br/informacoes/7/, com prazo final marcado para 01 de Março de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 39,00. O candidato somente poderá efetuar o pagamento do valor da inscrição por meio de boleto bancário emitido pela METROCAPITAL, gerado ao término do processo de inscrição.

provas, gabarito e resultado final
O Processo Seletivo constará de uma única etapa que será a aplicação das Provas Objetivas, prevista para a data de 18/03/2018 às 09h00, no Município de Laranjal Paulista/SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no site www.metrocapital.com.br.

O gabarito e resultado final serão disponibilizados no www.metrocapital.com.br, na área específica deste Processo Seletivo, sendo que após o prazo recursal será divulgado o resultado e a classificação definitiva.

validade
O período de validade estabelecido para este Processo Seletivo é de 01 (um) ano, prorrogável por igual período. confira edital