Busca Personalizada


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Prefeitura de João Pessoa-PB realiza concurso pelo Instituto AOCP

A prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, através do Instituto AOCP e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 3.101,67, sendo contratações para regimes de 20 e 30 horas semanais.

Estão abertas vagas para Auxiliar de Regulação Médica, Condutor de Ambulância, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social em Saúde, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/ Bioquímico, Médico, Médico Ortotraumatologista e Médico Pediatra. A distribuição de vagas por funções pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo estabelecido no período de 08h00min do dia 05/02/2018 às 14h00min do dia 16/03/2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$70,00.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 15 de abril de 2018. As provas serão aplicadas na cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Secretaria da Administração do Município de João Pessoa e publicado em Diário Oficial e no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

A validade do concurso público será de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de João Pessoa. confira edital