Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Iperó-SP realiza concurso para Educador da Casa de Acolhimento

A prefeitura de Iperó, em São Paulo, através da Sigma Assessoria Administrativa Ltda EPP e com regulação do Edital Nº 003/2018, realiza concurso público para Educador da Casa de Acolhimento. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.218,00. A contratação será para regime de escala 12x36.

O certame visa preencher um total de 07 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Nível Médio Completo e, na data da convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. Os demais requisitos podem ser conferidos na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sigmaassessoria.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min59seg do dia 19 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 33,00.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 04 e/ou 11 de março de 2018, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Concurso Público, através de publicação no Jornal de Iperó, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada na Avenida Santa Cruz, nº 355 - Jardim Santa Cruz - Iperó/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.ipero.sp.gov.br. O gabarito deve ser liberado dia 13.03.2018 e resultado final tem previsão para 29.03.2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso.

O prazo de validade deste concurso público é de 01 (um) ano e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal. confira edital