Busca Personalizada

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Iperó-SP realiza concurso para Coordenador Pedagógico, Diretor e Professor

A prefeitura de Iperó, em São Paulo, através da Sigma Assessoria Administrativa Ltda EPP e com regulação do Edital 2/2018, realiza concurso público para os cargos de Coordenador Pedagógico, Diretor e Professor. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 4.389,06, sendo contratações para regimes de 21 a 40 horas semanais.

O certame abre 01 vaga para Coordenador Pedagógico, 02 para Diretor de Escola, 03 Professor Titular de Educação Infantil, 16 Professor Titular de Ensino Fundamental I, 08 para Professor Titular de Ensino Fundamental II, sendo uma para cada disciplina aberta: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sigmaassessoria.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min59seg do dia 19 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 43,00.

A prova objetiva prevista inicialmente para os dias 04 e/ou 11 de março de 2018, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Concurso Público, através de publicação no Jornal de Iperó, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada na Avenida Santa Cruz, nº 355 - Jardim Santa Cruz - Iperó/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.ipero.sp.gov.br. O gabarito preliminar sai dia 13.03.2018 e resultado final deve ser liberado no dia 23.03.2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso.

O prazo de validade deste concurso público é de 01 ano e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal. confira edital