Busca Personalizada


terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Colatina-ES realiza seletivo para Cozinheiro

A prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, através do Edital 01/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Cozinheiro. As contratações serão para atendimento emergencial das Unidades Escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação.

Entre os requisitos, o interessado deve residir no Município de Colatina; ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completados até a data de assinatura do contrato e ter experiência de, no mínimo, 06 (seis) meses em Unidades Escolares e/ou áreas de atuação afins ao cargo pleiteado, comprovado por declaração do empregador.

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada Melvin Jones, nº 50, bairro Esplanada, até o dia 22 de fevereiro de 2018. A inscrição poderá ser feita por procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada de cópia legível do documento de identidade do procurador.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de comprovação de experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no regulamento. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo será no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site www.colatina.es.gov.br a partir do dia 23 de fevereiro de 2018.

validade
A vigência do contrato de trabalho será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da Administração Pública. Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão afixadas no mural da Secretaria Municipal de Educação e publicadas no site www.colatina.es.gov.br.